BOMBEIROS MIRINS PARTICIPAM DO 5º ENCONTRO DE MILITARES MIRINS - 2023

 Imagem1.png

 

Bombeiros Mirins das cidade de Ariquemes, Jaru e Guajará-Mirim participaram no último final de semana do 5º Encontro dos Militares Mirins (5º EMM2023). O evento foi realizado em Porto Velho, no período de 24 a 26 de novembro de 2023, promovendo atividades cívicas e militares, em um clima de competição olímpica e que reuniu 18 municípios participantes com cerca de 800 crianças e adolescentes.

A solenidade de abertura oficial da 5ª edição do Encontro aconteceu durante à noite da última sexta-feira, 24, no Quartel do Comando-Geral da PMRO. A programação também faz parte do cronograma de comemoração em alusão aos 48 anos da Corporação e contou com a presença da primeira-dama do Estado e Secretária de Ação Social, Luana Rocha, que enfatizou o crescimento do Programa em todo estado de Rondônia.

 

Imagem2.png

 

A programação se estendeu até o domingo, 26, quando foi comemorado formalmente o aniversário de 48 anos da PMRO. Os alunos mirins participaram de competições internas em diversas modalidades esportivas, além de várias outras atividades que fazem parte do cronograma oficial.

O 1º Ten BM R. Santos, chefe da delegação de Bombeiros Mirins de Guajará-Mrim, destacou que “o CBMRO porporcionou uma oportunidade ímpar para essas crianças, promovendo esse intercâmbio e aproximando crianças e adolescentes de todo o estado de Rondônia, além de estimular o trabalho em equipe e enaltecer o espírito esportivo”.

O Programa Bombeiro Mirim de Ariquemes se destacou nas competições, alcançando o título de Campeão Melhor Delegação, demonstrando habilidade, disciplina e trabalho em equipe. Os adolescentes do Programa Bombeiro Mirim de Ariquemes brilharam em 07 das 11 modalidades de competição, conquistando posições de destaque.

LEIA MAIS: