O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE RONDÔNIA REALIZA CERIMÔNIA DE ENTREGA DE VIATURAS EM GUAJARÁ-MIRIM

capa

 

No dia 28 de março de 2024, o Corpo de Bombeiros Militares de Rondônia realizou uma cerimônia no município de Guajará-Mirim. a presente solenidade tem por objetivo  realizar a entrega das viatura  absl 008 e um quadriciclo  para o 2º subgrupamento  de bombeiros militar/1° GBM  e uma viatura adm cronos para a seção de atividades técnicas. O evento contou com a presença de autoridades governamentais e marcou um importante avanço na estruturação e modernização da corporação, fortalecendo a capacidade de resposta e atendimento às emergências na região.

 

A solenidade teve início com a formação da tropa, onde os militares militares se alinharam, demonstrando disciplina e profissionalismo. Em seguida, foram apresentadas as novas viaturas adquiridas, que representam um investimento significativo do governo estadual na área de segurança pública.

 

TROPA

 

A cerimônia contou com a presença do Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, Cel BM Vital, representando o  governador de Rondônia. Além da presença da Chefe de Estado-Maior Geral CEL BM Cristina, Comandante do 6° BIS TEN CEL Valle, CEL PMRR Dezert (Casa Civil em GM), CEL Revolho (CMT da polícia da Bolívia), CEL PM Henrique da SESDEC, entre outras autoridades locais, reforçando a importância desse investimento para a comunidade de Guajará-Mirim.



MESA

 

Durante os discursos, as autoridades presentes destacaram os esforços empreendidos pelo governo para fortalecer o Corpo de Bombeiros, proporcionando melhores condições de trabalho aos profissionais e, principalmente, garantindo um atendimento mais eficiente à população. A presença do governador reforçou o compromisso do Estado em investir na segurança pública e no fortalecimento das instituições responsáveis ​​por proteger a vida e o patrimônio dos cidadãos.

 

53625145911 a768f74273 c

 

Ao final do evento, as viaturas foram oficialmente entregues aos bombeiros militares, que demonstraram entusiasmo e comprometimento na utilização dos novos recursos para servir à população com excelência. 



 

ACESSE AQUI OS REGISTROS DO EVENTO

LEIA MAIS: