CBMRO PARTICIPA DE SOLENIDADE DE ENTREGA DE 241 NOVAS VIATURAS PARA REFORÇAR A SEGURANÇA EM RONDÔNIA

 entrega de viaturas JULHO 2024

 

Na manhã desta segunda-feira, 01 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBMRO) realizou uma importante solenidade de entrega de 241 viaturas de pequeno porte no estacionamento do Palácio Rio Madeira (PRM), em Porto Velho. Os novos veículos têm como objetivo aprimorar a segurança e a eficiência dos serviços prestados nos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Guajará-Mirim.

 

viaturas e autoridades

 

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a aquisição das novas viaturas representa um investimento significativo na proteção da população e na melhoria das condições de trabalho das forças de segurança. "O governo do estado segue investindo a fim de proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais e, consequentemente, mais segurança para os rondonienses", ressaltou o governador.

 

FALA DO GOVERNADOR

 

O secretário da SESDEC - Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, Felipe Bernardo Vital, destacou a abrangência da distribuição dos veículos, que foram destinados à Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBMRO), Superintendência de Polícia Técnico-Científica (Politec) e à própria Sesdec. "Além de atender Porto Velho, os veículos serão destinados para os municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Guajará-Mirim. A distribuição foi cuidadosamente planejada para atender às necessidades de cada região e reforça o compromisso do governo de Rondônia em aprimorar o serviço prestado em todo o estado", afirmou Vital.

 

autoridades viaturas julho 2024

 

A solenidade contou com a presença de importantes autoridades que destacaram a relevância da renovação da frota para suas respectivas áreas de atuação. Entre os presentes, estavam o comandante-geral da Polícia Militar, Régis Braguin; o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Cel. BM Nivaldo de Azevedo Ferreira; o superintendente de Polícia Técnico-Científica, Domingos Sávio; e o delegado-geral da Polícia Civil, Samir Fouad.

A entrega das novas viaturas simboliza um avanço significativo na estrutura das forças de segurança do estado de Rondônia, refletindo o compromisso do governo em garantir mais segurança e qualidade no atendimento à população.

LEIA MAIS: