CACOAL - CBMRO REALIZA 3ÂȘ ETAPA DO CIRCUITO CORRIDA DO FOGO

1 Largada etapa3 Cacoal CORRIDA DO FOGO 2023

 

O Corpo de Bombeiros Militares de RondĂŽnia promoveu a 3ÂȘ etapa do Circuito Corrida do Fogo no domingo, dia 5 de novembro, em Cacoal, com o intuito de promover uma vida saudĂĄvel. A corrida contou com 200 inscritos, com idades de 5 a 58 anos. Foram oferecidos dois percursos: 5 km e 10 km, ambos tendo o quartel do 4Âș GBM como ponto de partida e chegada.

 

2 Quartel etapa3 Cacoal CORRIDA DO FOGO 2023

AlĂ©m dos benefĂ­cios para a saĂșde fĂ­sica e mental proporcionados pelo exercĂ­cio fĂ­sico, a corrida tambĂ©m teve um carĂĄter solidĂĄrio, uma vez que os corredores deveriam doar alimentos nĂŁo perecĂ­veis para a retirada de seus kits.

 

3 Corredores etapa3 Cacoal CORRIDA DO FOGO 2023

  

Os cinco primeiros colocados de cada categoria foram premiados com trofĂ©us, medalhas e quantias em dinheiro. Algumas das categorias incluĂ­ram o pĂșblico geral, militar individual e pelotĂŁo, e caminhada.O Subcomandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de RondĂŽnia, Coronel BM Ribeiro, estendeu seus agradecimentos a todos os participantes, voluntĂĄrios e apoiadores que desempenharam um papel fundamental na realização desta corrida.

 

4 Podio etapa3 Cacoal CORRIDA DO FOGO 2023

 

 

  

ACESSE AQUI AS FOTOS DO EVENTO

LEIA MAIS: