CACOAL- QUARTO GRUPAMENTO DE BOMBEIRO MILITAR REALIZA PASSAGEM DE COMANDO

A Passagem de Comando do 4Âș Grupamento de Bombeiros Militar (4Âș GBM) ocorreu nesta quinta-feira (17), no municĂ­pio de Cacoal.  O Major BM De Paula, comandante sucedido, ao falar suas despedidas agradeceu imensamente a tropa no perĂ­odo em que esteve no Grupamento e acredita o comando do Major BM Barreto, serĂĄ pautado na excelĂȘncia e comprometimento.

O Subcomandante-Geral, coronel BM Lindoval Rodrigues Leal, desejou sucesso na nova jornada ao novo Comando do 4Âș Grupamento e parabenizou o Maj BM De Paula pela maestria que comandou o grupamento no perĂ­odo em que esteve a frente. â€œSabemos que os comandos sĂŁo temporĂĄrios. Realizam sua missĂŁo e e partem para uma nova que lhes Ă© atribuĂ­da e o Comando Geral reconhece a dedicação do Major BM De Paula neste lugar. E desejo ao major BM Barreto toda a sorte e nos colocar Ă  disposição para auxiliar no cumprimento das demandas necessĂĄrias para este novo tempo”, afirma Cel BM Leal.

Com vasta experiĂȘncia na Corporação e um extenso currĂ­culo profissional, o major BM Atenor Correa Barreto assume o Comando do 4Âș Grupamento de Bombeiros Militar. Sob seu comando tambĂ©m estĂŁo os subgrupamentos de Pimenta Bueno, Rolim de Moura e EspigĂŁo do Oeste.  "Agradeço o trabalho realizado pelo Major BM De Paula e assumo esta nova missĂŁo sabendo da responsabilidade de desempenhar um excelente serviço para a população de Cacoal, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e EspigĂŁo", disse. 

Estiveram presentes representantes do Governo Municipal, o Comandante Operacional do CBMRO,  Tenente Coronel BM Sanchez, o Comandante do 4Âș BatalhĂŁo da PolĂ­cia Militar Maj PM Matos e demais autoridades militares da reserva  que tambĂ©m prestigiaram e a solenidade.

PASSAGEM DE COMANDO 1

PASSAGEM DE COMANDO 01PASSAGEM DE COMANDO 3PASSAGEM DE COMANDO 4PASSAGEM DE COMANDO 8PASSAGEM DE COMANDO 9

 

LEIA MAIS: