EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SOLDADO CBMRO E PMRO PROMOVEM OFICIAIS E PRAÇAS

CAPA Formatura Dia Do Soldado 25.08.2023

 

Na última sexta-feira, dia 25 de agosto, em comemoração ao Dia do Soldado, aproximadamente 670 oficiais e praças do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar foram promovidos pelo governo de Rondônia em todo o estado. Na capital, a solenidade ocorreu no Teatro Palácio das Artes e reconheceu publicamente os trabalhos prestados pelas duas coirmãs.

 

11.2Formatura Dia Do Soldado 25.08.2023

 

A formatura geral contou com a presença do Comandante-Geral do CBMRO, Cel. BM Nivaldo de Azevedo Ferreira, o Comandante-Geral da Polícia Militar, Cel. PM Regis Braguin, o Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, Cel. BM Felipe Vital, entre outras autoridades estaduais.

 

3Formatura Dia Do Soldado 25.08.2023

 

Durante as palavras das autoridades, o Coronel BM Nivaldo Ferreira demonstrou sua gratidão pelo reconhecimento dado pelo governo estadual ao CBMRO. "Redobramos nosso agradecimento ao governador do Estado pelo reconhecimento ao trabalho realizado pelas forças militares em Rondônia. A promoção é o reconhecimento àqueles que dia a dia estão firmes atendendo às solicitações da sociedade nos mais diferentes tipos de socorro. 'Vidas alheias e riquezas salvar', nosso lema, destaca nossa missão".

 

4Formatura Dia Do Soldado 25.08.2023

 

Na ocasião, o Coronel BM Vital parabenizou todos os bombeiros e policiais militares pela promoção e, como representante do Governador, Coronel PM Marcos Rocha, felicitou os agraciados. "O governador Marcos Rocha é um homem temente a Deus, zeloso na administração pública e tem olhado a segurança de maneira abrangente, não esquecendo ninguém, desde a Polícia Militar até o Agente Socioeducador. Além das promoções, que também representam uma valorização da tropa, estamos pagando as licenças especiais, algo que não se via em outros governos. Estamos investindo em melhores equipamentos embarcados e armamentos que proporcionam melhor desempenho e segurança nas ações", destacou.

 

5Formatura Dia Do Soldado 25.08.2023

 

Em nome do Governador, foi ressaltado que o investimento para o Corpo de Bombeiros Militares e o contínuo treinamento e capacitação também serão partes integrais de sua abordagem para fortalecê-la. Segundo ele, uma instituição bem preparada como esta é essencial para enfrentar os desafios em constante evolução.

 

7Formatura Dia Do Soldado 25.08.2023

 

Confira as demais fotos aqui

 

2Formatura Dia Do Soldado 25.08.2023

8Formatura Dia Do Soldado 25.08.2023

LEIA MAIS: