CERIMÔNIA DE FORMATURA E ENTREGA DE MEDALHAS HOMENAGEIA DESTAQUES NO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE RONDÔNIA

11

Na manhã desta terça-feira, 26 de dezembro de 2023, o Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBMRO) celebrou uma significativa cerimônia de formatura, marcada pela promoção ao último posto e pela entrega de medalhas a militares e civis que se destacaram de forma excepcional na corporação.

O evento teve início com o anúncio das autoridades presentes e a apresentação da tropa ao Comandante-Geral. Em um momento de solenidade, o 1°TEN Capelão BAPVH ALEXSANDRO DANIEL DA SILVA BENTO conduziu uma interseção religiosa, seguida pela entoação da emocionante "Canção do Soldado do Fogo" por todos os participantes.

padre

Dando continuidade à cerimônia, a entrada da bandeira nacional marcou o início da entrega das platinas de último posto aos agora CEL BM ARTHUR. Na sequência, foram realizadas as outorgas de medalhas, com destaque para a Medalha Dom Pedro II, concedida aos militares da polícia, bombeiros, base aérea e ao Diretor Geral do DETRAN/RO, em reconhecimento aos seus serviços notáveis.

Os civis que desempenharam papéis de grande importância para o CBMRO ao longo do ano de 2023 foram agraciados com a Medalha Amigo do Corpo de Bombeiros Militar, em reconhecimento aos serviços excepcionais prestados à corporação. O CEL BM NIVALDO, Comandante-Geral do CBMRO, também recebeu uma singela homenagem da Polícia Científica de Rondônia em agradecimento a enorme parceria da corporação com a mesma.

homenagem

Ao encerrar o evento, o Comandante-Geral do CBMRO, CEL BM NIVALDO expressou seus parabéns a todos os homenageados durante seu discurso, destacando a importância do apoio de todos os presentes: "Nós não chegaríamos aqui sem o apoio de todos vocês". A cerimônia foi marcada por momentos de emoção e reconhecimento, ressaltando o comprometimento e a dedicação daqueles que fazem parte do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia.

todos

 

CLIQUE PARA VER AS FOTOS

LEIA MAIS: