CBMRO REALIZA ENTREGA DE UNIDADES DE RESGATE PARA OS QUARTÉIS DE MACHADINHO DO OESTE E BURITIS

WhatsApp_Image_2023-05-20_at_11.01.36_1.jpeg

O Governo do Estado de Rondônia, por intermédio do Corpo de Bombeiros Militar, entregou na quarta-feira (17) e quinta-feira (18), 2 (duas) viaturas Unidades de Resgate - UR modernas para oferecer a população dos municípios de Machadinho do Oeste e Buritis um melhor atendimento, sempre executando da melhor forma a missão da Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) em salvaguardar a população.

Foi entregue pelo Governador do Estado, o Senhor Coronel Marcos Rocha, a chave simbólica da Unidade de Resgate, ao Comandante Geral, CEL BM NIVALDO e Secretário da SESDEC, CEL BM VITAL, acompanhados do MAJ BM ODONI, Comandante do 5º GBM.

Os Comandantes dos quartéis de Machadinho do Oeste e de Buritis, o CAPITÃO BM HÉLIO e TENENTE BM DONADON, respectivamente, ficaram agradecidos de receber as viaturas para ofertar um atendimento de excelência a população.

WhatsApp_Image_2023-05-20_at_11.01.37_1.jpeg

As ambulâncias URs são do tipo B, isto é, projetadas para transportar pacientes que precisam de cuidados médicos de emergência, com equipamentos básicos de suporte à vida, como maca, desfibrilador externo automático (DEA), oxímetro de pulso, equipamentos de oxigenoterapia e kits de primeiros socorros.

"O CBMRO está comprometido em fornecer aos nossos profissionais os mecanismos necessários para melhor prestar um atendimento de qualidade à população”, afirmou o Comandante-Geral, Coronel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira.

WhatsApp_Image_2023-05-20_at_11.01.37.jpeg

LEIA MAIS: