3º SUBGRUPAMENTO DE BOMBEIROS MILITAR DE JARU CONSTRÓI ABAFADORES PARA DOAÇÃO

JARU_ABAFADORES.png

 

O 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Jaru constrói abafadores (equipamentos) de combate a queimadas e incêndios florestais para doação à Secretaria de Agronegócio e Meio Ambiente e associações locais.

A entrega foi realizada ao Senhor Cleverson Barbosa, Secretário do Agronegócio e Meio Ambiente, na data de 26 de outubro de 2023, no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Jaru, para repasse às associações que mais necessitam do município.

O Comandante do 3ºSGBM/4ºGBM, 1º TEN BM Marcio Rogério de Lima Paiva, ciente de suas responsabilidades e visando a prevenção e o combate a queimadas, realizou a construção de abafadores com os militares do quartel para doação e permanência neste Subgrupamento, bem como instalou outdoor de prevenção a queimadas nesta OBM para conscientização da população jaruense.

O recurso da construção desses abafadores foi oriundo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Jaru, em atendimento ao projeto apresentado para combate às queimadas e proteção do meio ambiente e patrimônio público. Tal projeto visa a obtenção de recursos para aquisição de bens permanentes, com intuito de construir abafadores e realizar doação à Secretaria do Agronegócio e Meio Ambiente do município de Jaru, bem como às associações locais.

LEIA MAIS: