CBMRO REALIZA AULA INAUGURAL DA 7º TURMA DO CHQAO

01.Geralnitida

01.solenidade

01.Alunos auditorio

 

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 29 de junho, ocorreu no auditório do Comando Geral a aula inaugural da 7ª turma do Curso De Habilitação Ao Quadro Auxiliar De Oficial Bombeiro Militar - CHQAO BM. O curso conta com 09 alunos participantes, estes são oriundos do quadro de combatentes, entre Subtenentes E 1º Sargentos BM. Após 1.608 horas aulas, os alunos serão promovidos ao primeiro posto do oficialato, obedecendo rigorosamente, à ordem de classificação intelectual obtida.

 01.Mesa

 

A solenidade contou com a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia Coronel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira, Chefe de Estado-Maior Geral Coronel BM Cristina, coordenador da SESDEC TCEL BM Jaime Fernandes, representante da PM TCEL Rosemberg, Diretor do Instituto Laboratório Criminal Danilo Pinheiro de Souza Reis, e o Pastor da Universal Nas Forças Policiais (UFP) Jailson Noronha Moraes.

 

01.mesa coronel


O Comandante Geral, Coronel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira, deu uma palavra de incentivo aos alunos e agradeceu ao Governador do Estado Coronel Marcos Rocha, pela oportunidade de especializar o efetivo com o objetivo de melhor atender a população rondoniense. Após este momento foi declarado o início do curso.

 

01.apresentação

01.BM

01.Alunos CHQAO

LEIA MAIS: