Incêndio em Veicular é Controlado pelo 3° GBM - VILHENA

Imagem do WhatsApp de 2024 03 24 às 19.26.37 9f800afa

No dia 24 de março de 2024 - Por volta das 14h 00, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia através do 3° GBM de Vilhena foi acionada para atender a um incêndio veicular na região da divisa entre Rondônia e Mato Grosso, em direção à Comodoro. O socorro contou com a colaboração da Polícia Rodoviária Federal - PRF de Comodoro, que já estava presente no local, realizando o isolamento do perímetro.

 

O fogo se concentrava no baú de um caminhão, enquanto o motorista conseguiu remover com segurança o cavalo, evitando maiores danos. A carga transportada consistia em produtos de beleza, como creme para cabelos e shampoo. Infelizmente, aproximadamente 70% da mercadoria foi consumida pelas chamas.

2

A rápida ação da guarnição do 3° GBM de Vilhena permitiu que o incêndio fosse controlado, evitando sua propagação para outras áreas e garantindo a segurança dos envolvidos. Além da presença da PRF no local, a seguradora responsável também estava presente para avaliar os danos e prestar assistência aos envolvidos.

1

O Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia atua constantemente para proteger a população e o patrimônio do estado, respondendo prontamente a ocorrências como essa. A capacidade de resposta rápida e eficiente dos bombeiros é essencial para minimizar os impactos causados por acidentes e garantir a segurança da comunidade.

LEIA MAIS: