CBMRO GARANTE SEGURANÇA NA 11ª RONDÔNIA RURAL SHOW

Reuniao rondonia rural show 1 1

 

Nesta sexta-feira, 15 de março de 2024, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, Coronel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira, juntamente com o Major BM Furukawa, participou de uma reunião crucial com o Coordenador da 11ª Rondônia Rural Show, Janderson Rodrigues Dalazen, o Engenheiro Civil Alex Fernandes Rosário e o servidor Nelciclei de Oliveira Carneiro.

 

A pauta do encontro foi a segurança dos expositores e frequentadores da Rondônia Rural Show, um dos maiores eventos do Estado. A Secretaria de Agricultura - SEAGRI, responsável pela organização, manifestou sua preocupação com a segurança contra incêndio e pânico no local, buscando a parceria e orientação do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia para garantir a integridade de todos os participantes.

 

Durante a reunião, ficou definido que o CBMRO irá oferecer suporte integral durante o evento, disponibilizando bombeiros e equipamentos especializados para lidar com qualquer eventualidade. O Comandante-Geral expressou sua gratidão à Secretaria de Agricultura pela preocupação demonstrada em assegurar a regularidade e segurança do evento.

 

Além disso, foi discutida a presença constante de militares durante a realização da Rondônia Rural Show, com a possibilidade de disponibilização de veículos como o quadriciclo, Auto Bomba Tanque, Unidade de Resgate, viaturas administrativas para monitoramento e intervenção rápida, se necessário. Há também planos para manter bombeiros de prontidão 24 horas no local do evento, garantindo uma resposta imediata a qualquer emergência que possa surgir.

 

Com essas medidas em vigor, o Corpo de Bombeiros de Rondônia reforça seu compromisso com a segurança da população e dos eventos que marcam o calendário do Estado. A 11ª Rondônia Rural Show poderá ocorrer com tranquilidade, sabendo que as medidas necessárias estão sendo tomadas para garantir a segurança de todos os envolvidos.

LEIA MAIS: