PRIMEIRA SEMANA DA AÇÃO "SUA VIDA VALE MAIS" MOBILIZA ENTIDADES EM BLITZ EDUCATIVA

blitz EDITADA

 

Na última semana, o Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBMRO) promoveu a primeira etapa da ação "Sua Vida Vale Mais", com o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância de manter os veículos em condições seguras, promovendo a conscientização sobre uma direção responsável e o respeito às leis de trânsito.

A ação visa educar os cidadãos sobre a relevância de cuidar do veículo e adotar práticas seguras no trânsito, contribuindo assim para a redução de acidentes e preservação de vidas.

 

4

 

A iniciativa contou com a participação ativa de diversas entidades, incluindo o Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), a Polícia Militar de Rondônia (PM-RO) e a Secretaria Municipal de Trânsito (SEMPTRAN). Juntas, essas instituições uniram esforços para ampliar o impacto da campanha.

 

3

 

As atividades foram realizadas em diferentes pontos estratégicos da cidade, abrangendo locais como a Avenida Calama, Avenida 7 de Setembro, Avenida Duque de Caxias, Avenida Abunã, Avenida Amazonas e Avenida Tiradentes. A mobilização ocorreu ao longo da semana, iniciando em 05 de março de 2024, terça-feira, e encerrando em 08 de março de 2024, sexta-feira. Importante ressaltar que as ações educativas continuarão ao longo de todo o mês de março.

 

A principal estratégia adotada durante a campanha foi a realização de blitz educativas, nas quais foram realizadas vistorias de veículos. Ao todo, 651 veículos foram vistoriados ao fim da primeira semana, evidenciando a efetividade da abordagem educativa.

 

2

 

Destacamos a importância da colaboração da população para o sucesso da ação "Sua Vida Vale Mais" e reforça o compromisso do Governo do Estado de Rondônia, o CBMRO e seus parceiros em promover a segurança viária e contribuir para a redução de acidentes, salvaguardando vidas e preservando o bem-estar da comunidade.

 

Fique atento às próximas etapas da campanha e contribua para a construção de um trânsito mais seguro e humanizado. Sua vida vale mais!

 

1

LEIA MAIS: