CBMRO - 1º GBM DE PORTO VELHO TEM PASSAGEM DE COMANDO

 IMG_8285_1.jpg

 

Na manhã desta terça-feira, dia 16, ocorreu a Passagem de Comando do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia.

A cerimônia iniciou com a entrada das autoridades e esta foi seguida pela intercessão religiosa do Pastor Jailton, da UFP, e a entonação do hino “Soldado do Fogo”.

Após, o comandante sucedido, Tenente Coronel João Luiz Cordeiro Júnior, em seu discurso, agradeceu primeiramente a sua família e à tropa no período em que esteve no Comando, destacando o comprometimento e eficiência da mesma em sempre ajudar a população, mesmo de forma voluntária. “Gostaria de destacar uma frase que o Sargento BM Rosinaldo sempre me falou e vou levar para a vida: independente de problemas internos e externos, a população precisa dos bombeiros e quer ser bem atendida, e isso demonstra o espírito do 1º Grupamento de Bombeiros”, afirmou Cordeiro e finalizou desejando sucesso na liderança do Tenente Coronel Roberto Rodrigues Leal.

Foi realizado, depois, o rito de passagem de Comando do 1º GBM para o TenCel Roberto que, além de possuir uma vasta experiência na Corporação, também apresenta um distinto currículo profissional.

Ao final do evento, foi dada a palavra ao Comandante-Geral, Coronel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira, o qual desejou sucesso ao TenCel Roberto em sua nova jornada no Comando da 1º GBM e parabenizou o TenCel BM Cordeiro pelo excelente serviço prestado à Corporação durante o período em que esteve a frente, desejando-lhe também sucesso no comando da Diretoria de Informática.

 

ACESSE AQUI AS FOTOS DO EVENTO

LEIA MAIS: