COLÉGIO MILITAR DOM PEDRO II - UNIDADE 1 DIVULGA RELAÇÃO DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS, INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO, ATA DE SORTEIO PARA ADMISSÃO DE ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2024

COLEGIO DOM PEDRO

O Colégio Militar Dom Pedro II - Unidade 1 (CMDP II-1) anuncia a divulgação do EDITAL Nº 3/2023/CBM-CDPII1, que normatiza o processo de inscrição, seleção e matrícula destinadas ao preenchimento das vagas no Ensino Fundamental II e Ensino Médio Regular, exclusivamente na Unidade 1 em Porto Velho, para o ano letivo de 2024.

 

O Diretor-Geral do CMDP II-1, em conformidade com suas atribuições legais, torna público o resultado das inscrições homologadas, ata do sorteio para admissão de alunos 2024 e convocação dos candidatos para realizar as matrículas no período de 10/01/2024 à 12/01/2024, para o ano de 2024. O link para acessar a lista completa está disponível abaixo, permitindo que os candidatos consultem o status de suas inscrições. A homologação é um requisito essencial para participar das próximas etapas do processo seletivo.

 

 

 

 

CLIQUE PARA VER A ATA DE SORTEIO PARA ADMISSÃO DE ALUNOS 2024

 

 

CLIQUE PARA VER INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO

 

 

 

 

 

LEIA MAIS: