JI-PARANÁ - CBMRO REALIZA 4ª ETAPA DO CIRCUITO CORRIDA DO FOGO

Capa Corrida do Fogo Largada 1

 

O Corpo de Bombeiros Militares de Rondônia promoveu a 4ª e última etapa do Circuito Corrida do Fogo 2023 na manhã deste domingo, dia 26 de novembro, em Ji-Paraná, com o intuito de promover uma vida saudável.

 

1

2 

A corrida contou com 193 corredores, com idades de 05 à 64 anos. Foram oferecidos dois percursos: 5km e 10km, ambos tendo o quartel do 2º GBM como ponto de partida e chegada, além da corrida kids que contou com distâncias proporcionais a cada faixa etária sendo elas 50m para crianças de 5 anos, 100m para crianças de 6 e 7 anos, 200m para crianças de 8 e 9 anos, 300m para os pré-adolescente de 10 e 11 anos e finalizando com 400m para os adolescentes de 12 e 13 anos.

 

3

 

Além dos benefícios para a saúde física e mental proporcionados pelo exercício físico, a corrida também teve um caráter solidário, uma vez que os corredores deveriam doar alimentos não perecíveis para a retirada de seus kits.

 

4

 

Os cinco primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféus, medalhas e quantias em dinheiro. Algumas das categorias incluíram o público geral, militar individual e pelotão.

 

5

 

6

 

7

 

A Chefe de Estado Maior-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, Coronel BM Daniele Cristina Lima Ferreira, estendeu seus agradecimentos a todos os participantes, voluntários e apoiadores que desempenharam um papel fundamental na realização desta corrida e de todo o Circuito realizado ao longo do semestre.

  

8

 

 

ACESSE TODOS OS REGISTROS DO EVENTO AQUI!

LEIA MAIS: