CORPO DE BOMBEIROS DE GUAJARÁ- MIRIM PARTICIPA DE FORMATURA DE CURSO DE FORMAÇÃO DE GUARDA-VIDAS

Concluentes

 

Na manhã desta sexta-feira, dia 18 de agosto, o Corpo de Bombeiros Militar de Guajará-Mirim participou da formatura de entrega de certificados de Curso de Formação de Guarda-vidas, no 6º Batalhão de Infantaria de Selva - 6ºBIS, o qual foi objeto do Termo de Cooperação entre as Instituições, por meio da Coordenadoria de Educação, Ensino e Instrução do CBMRO.

 

4.Entrega de certificados

 

O referido curso foi ministrado aos militares do batalhão no período de 08 à 13 de maio de 2023, com carga horária de 52 horas, compreendendo aulas teóricas e práticas, sendo instrutores os seguintes militares: 2º TEN BM Aguinaldo, 3º SGT BM Ademir e 3º SGT BM Adão Alaves. As  aulas teóricas ocorreram na Sala de Instrução do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Guajará-Mirim.

 

2.Aulas de guarda vidas

 

O Comandante do Comando de Fronteira Rondônia – 6º Batalhão de Infantaria de Selva, Tenente Coronel Flávio Henrique Magalhães Valle agradeceu ao Corpo de Bombeiros por ministrar o curso e enfatizou a deficiência que o Município possui de empresas especializadas que forneçam cursos deste nível.

 

2.Treinamento em piscina

 

O Comandante do 2º Subrgupamento, 1º TEN BM R. Santos, juntamente com os instrutores 2º TEN BM Aguinaldo, 3º SGT BM Ademir e 3º SGT BM Adão Alves participaram da entrega dos certificados aos 11 concludentes do curso.

 

1.Entrega de certificados

2.Entrega de certificados

3.Entrega de certificados

5.Entrega de certificados

6.Entrega de certificados

7.Entrega de certificados

LEIA MAIS: