CBMRO ESTÁ PRESENTE NA 10º EDIÇÃO DO RONDÔNIA RURAL SHOW

IMG_20230522_1045561.jpg

Acontece, do dia 22 ao dia 27 de maio, a 10º Edição do Rondônia Rural Show, no município de Ji-Paraná, onde conta com a presença do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, auxiliando no atendimento ao público presente.

O evento teve início com a abertura no dia 22 de abril, e conta com a presença dos militares em todos os dias da programação.

Ao todo, foram designados 20 (vinte) bombeiros militares para atenderem ocorrências de diversas naturezas que possam vir acontecer, tais como: princípio de incêndios e atendimento pré-hospitalar (APH). Além disso, para auxiliar na segurança e apoio no evento, foi disponibilizada 01 Unidade de Resgate, 01 caminhão de combate à incêndio e 01 Centro de Comando de Controle de Operações.

O trabalho realizado pelo CBMRO no evento tem como principal objetivo proporcionar à população local a sensação de segurança, além de oferecer conhecimento teórico e prático de primeiros socorros e dicas de prevenção às queimadas, desde produtores rurais a visitantes do evento.

LEIA MAIS: