CBMRO REALIZA FORMATURA DE PROMOÇÃO DE OFICIAIS E PRAÇA

CAPA.JPG

O Corpo de Bombeiros Militar realizou nesta quinta-feira (20), a Formatura de promoção de Oficiais e Praça, no Teatro Palácio das Artes.

A cerimônia iniciou às 10h30, e contou com momentos e convidados especiais ao longo de toda a programação. Estavam presentes o Comandante-Geral, Coronel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira, que junto do Superintendente Estadual dos Correios em Rondônia, o Sr. Odon Alves Neto, participaram do lançamento do Selo Comemorativo da “Série Especial Profissão Bombeiro”, uma homenagem singela ao CBMRO por parte do Ministério das Comunicações, através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

 

CORREIOS.JPG

 

Compuseram ainda a mesa cerimonial, o Vice-Governador de Rondônia, o Sr. Sérgio Gonçalves; o Secretário-chefe da Casa Civil, o Sr. José Gonçalves da Silva Júnior; o Procurador de Justiça e Coordenador do Gabinete de Segurança Institucional - GSI, o Sr. Carlos Grott e o Secretário da SESDEC, o Coronel BM Vital. O evento ainda contou com outros atos solenes, como a comemoração de 25 anos que a corporação CBMRO completa neste ano de 2023, e o lançamento oficial do Programa Bombeiro Mirim. Além disso, houve uma interseção religiosa ministrada pelo pastor Jailton, do projeto Universal nas Forças Policiais.

 

BOMBEIRO_MIRINS.JPG

 

Na ocasião, foi realizado o ato de promoção de oficiais, o qual contemplou 5 novos Coronéis, 9 novos Tenentes Coronéis e 1 Subtenente. Tal ato faz parte do programa de valorização da tropa por parte do Governo de Rondônia.

Foram agraciados com medalhas, autoridades importantes do Estado, pelo apoio e colaboração prestada ao CBMRO.

Ao final da cerimônia, todas as autoridades da mesa realizaram seus discursos solenes. O Comandante-Geral agradeceu a presença de todos, e parabenizou os militares promovidos, além de um agradecimento especial ao Correios, pela parceria e homenagem prestada.

 

1.JPG

 

2.JPG

 

3.JPG

 

4.JPG

 

5.JPG

 

6.JPG

 

_MG_7095.JPG

 

WhatsApp_Image_2023-04-20_at_18.02.28.jpeg

 

WhatsApp_Image_2023-04-20_at_18.02.37.jpeg

 

7.JPG

LEIA MAIS: