OURO PRETO-RÁPIDA AÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR AUXILIA POPULAÇÃO

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, através do 2° SGBM/2°GBM atuou para amenizar os efeitos das fortes chuvas que causaram muitos estragos no início desta semana (14 e 15), no município de Ouro Preto do Oeste.

O efetivo operacional e administrativo em Ouro Preto do Oeste, se mobilizou para atender as demandas operacionais causadas pela enxurrada. Orientou, em operação conjunta com a Prefeitura e empresa de energia atuante no estado, ações prevenção para não haver acidentes envolvendo choque elétrico.

A ação contou com 15 militares e foram empregadas viaturas Auto Bomba Tanque (ABT- 030), Unidade de Resgate (UR- 114) e Auto Busca e Salvamento (ABS-041).

Esse evento adverso atingiu aproximadamente em 120 imóveis (entre residências e comércio) que representa cerca de 360 pessoas atingidas, um total de 12 famílias ficaram desalojadas.

 MONITORAMENTO

As áreas de maior incidente estão sendo monitoradas. Na tarde de segunda-feira (14), o 2º TEN BM Waldevino, Comandante do 2º SGBM/2ºGBM, esteve nos locais. Ao todo foram monitorados três bairros sendo realizado registro fotográfico dos pontos de alagamento.

ENCHENTE OPO 3

ENCHENTE OPO 4

ENCHENTE OPO 2

LEIA MAIS: