COLÉGIO MILITAR TIRADENTES – UNIDADE VII COPA RONDÔNIA DE TAEKWONDO

Alunos e Mestres do Projeto Social Taekwondo na Escola do CTPM VII participaram da 2ª Etapa do Ranking da Federação de Taekwondo de Rondônia, na Copa Rondônia de Taekwondo ocorrida no dia 19 de maio de 2019, na quadra coberta do Centro Social Madre Mazzarello.

A equipe do CTPM VII participou nas categorias de Poomsae e Kiorugui (luta) com os seguintes atletas: Ten BM RR Marcelo Ferreira da Silva (1º lugar Poomsae); PC Sandra Soares da Silva (1º lugar no Poomsae e 1º lugar no Kiorugui); Ana Clara do Nascimento Furtado (1º lugar no Poomsae); Kailany Maria Oliveira Uchoa (1º lugar Poomsae); Anna Rebekah de Oliveira Normando (2º lugar Poomsae) e Fernando Gabryel de Oliveira Normando (1º lugar Poomsae).

No evento foi entregue a premiação de 3º lugar na 1ª Etapa do Ranking das equipes (Meeting Júnior) à senhora Diretora do CTPM VII, Ten BM Lucelma Pereira Cordeiro que se fez presente no evento.

O Projeto Social Taekwondo na Escola atende a comunidade escolar do CTPM VII, conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia e vem se destacando em vários eventos em Rondônia e no Estado do Acre.

COPA TIRADENTES 03

COPA TIRADENTES 02

COPA TIRADENTES 08

copa tiradentes cbmro

LEIA MAIS: