ESTUDANTES DO COLÉGIO MILITAR DOM PEDRO II PARTICIPAM DE FESTIVAL DE ARTES

Estudantes do ColĂ©gio Militar Dom Pedro II – Unidade I, participaram da primeira fase do Festival Estudantil Rondoniense de Artes – FERA, nessa Quarta-feira (01), quadra coberta da escola. Eles concorreram nas seguintes categorias: mĂșsicas desenho e ĂĄudio visual.

As apresentaçÔes emocionaram e supreenderam aos presentes. O festival promoveu a integração social e cultural, despertar e valorizar os talentos artísticos dos educandos, difundir as manifestaçÔes artísticas e culturais dentro e fora do ambiente escolar, além de utilizar a cultura e seus valores como ferramenta de inclusão e transformação social da juventude.

O evento contou com a presença de autoridades como a professora Ana Cristina Leandro Coordenadora Regional de Educação de Porto Velho, MAJ Moacyr de Paula JĂșnior Diretor Geral do ColĂ©gio Militar Dom Pedro II – Unidade I, MAJ BM Roberto Rodrigues Leal, Diretor de educação do CBMRO, LaĂ­ze MagalhĂŁes Coordenadora PedagĂłgica dos ColĂ©gios Militares Dom Pedro II (Unidades 1 e 2), Professor Eduardo Sousa Nascimento Coordenador do FERA nesta instituição e demais professores.

COLÉGIO DOM PEDRO 2

COLÉGIO DOM PEDRO 1

COLÉGIO DOM PEDRO 3

COLÉGIO DOM PEDRO 4

COLÉGIO DOM PEDRO 5

 

 

LEIA MAIS: