PASSAGEM DO CARGO DE DIREÇÃO DO COLÉGIO MILITAR TIRADENTES VII – CTPM VII

Foi realizada, no dia 30 de julho, a solenidade de Passagem do Cargo de Direção do Colégio Militar Tiradentes VII. Na ocasião, a Tenente BM Lucelma Pereira Cordeiro transmitiu o cargo para a Major BM Daniele Cristina Lima Ferreira. 

A solenidade foi presidida pelo Cel BM Genival dos Santos Silva, Assessor Militar, representando o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, Cel BM Demargli da Costa Farias, Major BM Alan Fabrício da Silva Costa, Coordenador de Educação Ensino e Instrução,  e contou, ainda, com a presença do corpo docente, civis e militares que servem na unidade, além de amigos do Colégio Militar Tiradentes VII.

A cerimônia transcorreu no pátio de entrada do colégio, após a transmissão do cargo a TEN BM Lucelma iniciou suas despedidas agradecendo a seus familiares, que sempre a apoiaram, e agradeceu, ainda:

“Agradeço a todos os servidores desta querida escola, técnicos civis, militares, professores, aprendi muito com todos vocês ... Agradeço aos alunos e familiares, que me acolheram e deram sentido especial para busca incessante por uma educação de qualidade, transformadora, que muda vidas e oferece novos horizontes.”

Em sua fala, o Cel BM Genival parabenizou a Ten BM Lucelma e sua equipe pelo pelos bons serviços prestados e pelo trabalho de transformação do ambiente escolar e ainda desejou sucesso a nova direção, e também, traga constantes melhorias  ao Colégio Militar Tiradentes.

Os presentes participaram do descerramento do retrato na Galeria de Diretores CTPM VII, momento de confraternização, obedecendo as regras de distanciamento social que o período exige.

O Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia agradece a presença dos civis , militares, convidados e familiares.

passagem de comando ctpm 5446

passagem de comando ctpm 5464

passagem de comando ctpm 5479

Fonte: Diretoria de Comunicação Social CBMRO

LEIA MAIS: