VILHENA - FORMATURA DE ENCERRAMENTO DO PROJETO BOMBEIRO MIRIM

O Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia através do 3º Grupamento de Bombeiros, realizou a solenidade de encerramento das atividades do Projeto Bombeiro Mirim em Vilhena.

Participaram do evento o Sr Juiz De Direito da 2º Vara Criminal Doutor Adriano Toldo, Presidente do CMDCA pastor Genivaldo, Vereadora Valdete, Comandante do TG 12-008 1º Sgt Diegomar, Prefeito Eduardo Tsuro, representantes da PM e FAB e demais autoridades e parceiros locais. O Projeto Bombeiro Mirim teve início em 21 de março do corrente ano e encerrou suas atividades com a Formatura Militar em 20 de novembro, nesta cerimônia foram homenageados os Bombeiros que colaboraram com o projeto, juntamente com as autoridades e empresários locais. Na ocasião foram agraciados também os alunos que se destacaram ao longo do ano de formação dentre as dez disciplinas ministradas com mérito intelectual, alunos destaques em suas respectivas escolas, destaque para o aluno com melhor comportamento e pontualidade sendo a praça mais distinto e também o destaque operacional de selva.

O projeto iniciou as atividades com 90 alunos matriculados com idades de 11 (onze) a 17 (dezessete) anos, formando 82 (oitenta e dois) alunos ao término do curso de formação bombeiro mirim.

Encerrando a solenidade ocorreram as graduações dos destaques do ano, o Cap BM Joaquim - Comandante do 3° GBM - agradeceu a todos os voluntários, apoiadores, empresários e patrocinadores que acrediram no projeto oportunizando melhores condições para realização dos trabalhos, destacando também o brilhante ano dos mirins locais que foram campeões e destaques de diversas competições, fruto de um incansável trabalho da Coordenação do projeto. 

 

FORMATURA BOMBEIRO MIRIM VILHENA

 

PARA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

PARA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

PARA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

Texto e Fotos: 3º GBM

LEIA MAIS: