PORTÕES ABERTOS 2019 TEVE PARTICIPAÇÃO DO GOA/CBMRO

O Grupamento de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar do estado de Rondônia participou, no dia 12 de outubro, do evento “Portões Abertos 2019” promovido pela Força Aérea Brasileira. O evento ocorreu na Base aérea de Porto Velho, no último sábado, e teve como principal atração a exposição de aeronaves ao público em geral.

A equipe do GOA composta pelo MAJ BM Tadeu Sanchez Pinheiro, CAP BM João Luiz Cordeiro Junior, TEN BM Geanderson Maia Trindade, SGT BM Servanildo Bezerra De Oliveira , CB BM Andreana Helena Torres Ferreira, CB BM Maria Hicineide Saboia Da Costa, SD BM Gislânia Shirlei Pontes C. Antunes e SD BM Cleberson Cleiton Oliveira Da Silva ,auxiliou nas atividades de exposição da aeronave GRAN CARAVAN EX PR-PML (Resgate 03) bem como de diversos materiais de Combate a incêndio, Resgate e Mergulho.


O Cap BM Cordeiro ressaltou a importância do público em geral estar a par e envolvido com a nobre missão Bombeiro Militar, “Hoje é um dia muito especial, onde apresentamos a sociedade rondoniense um pouco de nossa atividade cotidiana em especial a nova aquisição do CBMRO o Grand Caravan EX” relatou o comandante.


O Grupamento de Operações Aéreas atua não somente em situações de angústia ou dor, mas também em momentos de alegria junto a população.

VOAR PARA SALVAR “In Auxilium Ex Caello”

Caravan CBMRO Base Aerea

Caravan CBMRO Base Aerea 3

 

Caravan CBMRO Base Aerea 4

Caravan CBMRO Base Aerea 5

 Texto: GOA/CBMRO

Fotos: DCS/CBMRO

LEIA MAIS: