Formatura dos Aspirantes a Oficial - Turma Araguaia

No dia 29.08 (quinta-feira), aconteceu a solenidade de formatura dos novos Aspirantes a oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, turma Araguaia. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu o evento no Quartel do Comando Geral do CBMGO, localizado no setor Jardim América, em Goiânia-GO.
Autoridades civis e militares, dentre estas, o Cel BM Gilvander Gregório de Lima, Subcomandante Geral do CBMRO, representando o Comando Geral do CBMRO, além de familiares e amigos do formandos, estiveram prestigiando a solenidade. A formatura foi presidida pelo Vice-Governador do Estado de Goiás Lincoln Tejota. Ao todo, formaram 19 militares do Estado de Goiás, 6 de Rondônia, 1 do Amapá e 6 do Piauí.
Durante a solenidade, os cadetes prestaram o juramento e foram declarados aspirantes a oficial por meio da entrega de seus espadins,símbolo do cadete, para o recebimento da espada, símbolo do oficialato. Após realizar concurso público para ingresso na carreira Bombeiro Militar, os cadetes passaram por dois anos recebendo instruções na Academia de Ensino Bombeiro Militar.
O Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, na pessoa do Cel BM Demargli da Costa Farias, Comandante Geral, parabeniza aos novos Aspirantes a Oficial do CBMRO.
"Sejam Bem Vindos ao CBMRO e que deem o melhor de seu conhecimento adquirido durante esses anos na  Academia de Ensino Bombeiro Militar."(CEL BM FARIAS)
Asp Of BM Higor Contarato Salvador
Asp Of BM Fabio Rosset
Asp Of BM Charlison Almeida de Aguiar
Asp Of BM Fábio Donisete Rodrigues de Oliveira
Asp Of BM Marcio Rogerio de Lima Paiva
Asp Of BM Paulo César Macedo
.
FORMATURA ASPIRANTES CBMRO 1
.
FORMATURA ASPIRANTES CBMRO 2
.   
FORMATURA ASPIRANTES CBMRO 3
.   
FORMATURA ASPIRANTES CBMRO 4