Projeto Social Bombeiro Mirim participa da abertura da Semana da PĂĄtria

No Ășltimo domingo (01.09) os participantes do Projeto Social Bombeiro Mirim do 2Âș Subgrupamento de Bombeiros de Bombeiros Militar (5ÂșSGBM/1ÂșGBM) participaram da corrida do Fogo SimbĂłlico, promovida pela Prefeitura Municipal de GuajarĂĄ Mirim. O evento marcou a abertura das atividades da Semana da PĂĄtria no municĂ­pio.

A tocha foi conduzida pelas forças militares: ExĂ©rcito Brasileiro, AeronĂĄutica e Corpo de Bombeiros Militar, bem como projetos sociais, bombeiro mirim, polĂ­cia mirim e interactianos (adolescentes do Rotary Club). O fogo simbĂłlico percorreu a principal avenida da cidade, Av 15 de novembro, com saĂ­da em frente a Universidade Federal de RondĂŽnia e chegada no pĂĄtio da prefeitura,onde ocorreu o acendimento da pira e foi realizada a solenidade de abertura oficial da Semana da PĂĄtria,  A chama permanecerĂĄ atĂ© dia 7.

TEN BM Josimar Ribeiro Bragado, comandante do 5ÂșSGBM/1ÂșGBM, falou da importĂąncia da solenidade alusiva a data 7 de Setembro, IndependĂȘncia do Brasil, bem como fez menção a interação entre os projetos sociais do municĂ­pio.

 

Abertura semana da pĂĄtria GM 1

 

Abertura semana da pĂĄtria GM 2

Produção do texto e foto  5ÂșSGBM/1ÂșGBM

LEIA MAIS: