ENTREGA DE MEDALHAS DO 2º JICOT - COLÉGIO MILITAR TIRADENTES VII

Nesta manhã (17.05) foi realizada a cerimônia de entrega de medalhas do 2º JICOT - Jogos Internos do Colégio Militar Tiradentes VII . Durante os três dias de competições, de 15 a 17 de abril, os alunos do ensino fundamental e médio disputaram diversas modalidades de forma coletivas e individuais.

Na oportunidade foram entregues medalhas aos primeiros colocados e entrega do Diploma de Amigo do Colégio Militar Tiradentes VII. Os agraciados com o diploma foram escolhidos pelo conselho, formado por representante da equipe, como forma de agradecimento pelo excelente trabalho e reconhecimento dos bons serviços prestados a unidade.

A cerimônia foi presidida pelo Coronel BM Gilvander Gregório de Lima, Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, e também, contou com a presença, da Coordenadora Regional de Educação de Porto Velho, professora Paula Fernanda Pio Macedo, banda da Polícia Militar, alunos e professores.

 “Agradecemos o apoio recebido e o empenho pelas transformações que o colégio está passando. O grande intuito é estimular os alunos cada vez mais melhorarem e se destacarem, e a ter novas oportunidades”. Palavras da diretora do Colégio Militar Tiradentes VII, Ten BM Lucelma Pereira Cordeiro.

entrega medalha ctpm vii cbmro 1

entrega medalha ctpm vii cbmro 2

entrega medalha ctpm vii cbmro 3

entrega medalha ctpm vii cbmro 4

entrega medalha ctpm vii cbmro 5

entrega medalha ctpm vii cbmro 6

entrega medalha ctpm vii cbmro 7

entrega medalha ctpm vii cbmro 8

entrega medalha ctpm vii cbmro 9

entrega medalha ctpm vii cbmro 10

entrega medalha ctpm vii cbmro 11

entrega medalha ctpm vii cbmro 12

entrega medalha ctpm vii cbmro 13

entrega medalha ctpm vii cbmro 14

LEIA MAIS: