CORPO DE BOMBEIROS DE RONDÔNIA ANUNCIA SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE EDITAL

brasao PNG

 

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, no uso de suas atribuições legais, anunciou a suspensão do Edital Nº 1/2024/CBM-CP, referente ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais arquitetos e analistas em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com especialização em desenvolvimento full-stack.

 

A decisão tem como objetivo a realização de adequações necessárias no referido edital. A publicação original foi feita no Diário Oficial do Estado de Rondônia n. 119, de 01 de julho de 2024.

 

O Corpo de Bombeiros reforça o compromisso com a transparência e a conformidade legal em todos os seus processos seletivos e informa que a suspensão é temporária. As adequações visam garantir que o edital atenda a todos os requisitos legais e administrativos, assegurando um processo seletivo justo e eficiente.

 

Os candidatos e demais interessados serão devidamente informados sobre as próximas etapas e a nova data de publicação do edital revisado. 

 

 

 

Matéria Completa Sobre o Edital 

LEIA MAIS: