CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE RONDÔNIA RECEBE VISITA DE CRIANÇAS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

VISITA ESPIGAO CRAS CAPA

 

No dia 4 de julho de 2024, o 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Espigão D´Oeste recebeu a visita de 21 crianças participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, programa desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

 

VISITA ESPIGAO CRAS RASTELO

 

Durante a visita, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer de perto o cotidiano dos bombeiros, suas ações e desafios. O evento incluiu uma apresentação detalhada dos equipamentos utilizados pela corporação, além de um tour pelas instalações do quartel. Um dos momentos mais emocionantes para os pequenos foi o passeio no caminhão de combate a incêndios, proporcionado pelos bombeiros. Para finalizar a visita de forma ainda mais especial, as crianças foram agraciadas com picolés, oferecidos pela corporação.

 

VISITA ESPIGAO CRAS PICOLE

 

Essa iniciativa foi uma valiosa oportunidade para fortalecer a relação entre o Governo do Estado de Rondônia, representado pela instituição Bombeiro Militar, e a comunidade de Espigão D’Oeste, reafirmando o compromisso de servir e proteger a sociedade. As crianças foram acompanhadas pela pedagoga Jaqueline Hamer, pela psicóloga Lucinéia Guedes e pela coordenadora do CRAS, Rita Gasparin, que supervisionaram e garantiram a segurança durante toda a visita.

 

VISITA ESPIGAO CRAS INSTRUCAO

 

 

 

LEIA MAIS: