OURO PRETO DO OESTE - QUARTEL REALIZA COMEMORAÇÃO DOS SEUS 17 ANOS

IMG_6883-1.jpg

No dia 31 de março, sexta-feira, houve a comemoração do 17º aniversário do quartel do 2º SGBM/2º GBM, em Ouro Preto do Oeste.

A festividade iniciou logo pela manhã, em que o pelotão realizou uma corrida pelo Morro Chico Mendes, principal ponto turístico do município.

IMG_6751-1.jpg

À tarde, realizou-se a solenidade. Com a tropa incorporada, foi entoada a canção do Soldado do Fogo e recitado o histórico do quartel. Após, foi feita a interseção religiosa pela Sargento PM Luciana Soares Rego.

IMG_6794-1.jpg

Em seguida a entrada do pavilhão nacional, ocorreu a outorga de medalhas aos civis e militares que prestaram importantes serviços a corporação. Ao final, a Chefe do Estado-Maior Geral, Coronel BM Cristina, representando o Comandante-Geral do CBMRO, proferiu algumas palavras de estima e elogio ao Comandante do quartel e à tropa.

amigos.jpg

esron.jpg

Também estiveram presentes as seguintes autoridades locais: Juiz de Direito Carlos Roberto Rosa Burk; Tiago Miranda, Representante da OAB; Capitão Farias, Comandante da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste e a Presidente da Câmara dos Vereadores, Rosária Helena.

IMG_6810-1.jpg

IMG_6855-1.jpg

IMG_6873-1.jpg

 

 

LEIA MAIS: