ROLIM DE MOURA - CBMRO REALIZA PASSAGEM DE COMANDO DO 6º GBM

 Capa_1.png

 

Aconteceu durante a manhã de terça-feira, dia 14, na cidade de Rolim de Moura, a solenidade de passagem de comando do 6º Grupamento de Bombeiros Militares.

Estiveram presentes na solenidade autoridades civis, militares, empresários e representantes do Poder Legislativo, Executivo, Judiciário e também do Ministério Público.

O oficial Capitão BM Márcio Bueno Leite, o qual esteve à frente do Grupamento por 01 ano e 07 meses, passou o comando para o também Capitão BM Lindonei de Souza Conceição. â€œAo mesmo tempo que fico triste em deixar em Rolim de Moura bons amigos, eu saio com a sensação de dever cumprido e entrego o comando ao meu amigo Capitão Lindonei, tendo a certeza que a cidade e a tropa estarão em boas mãos”, comentou o Ex-comandante.

No uso de suas palavras, o Capitão Lindonei disse que está bastante motivado e dará continuidade ao trabalho de excelência, que é desempenhado pela Corporação na cidade de Rolim de Moura.

A Chefe do Estado Maior Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, Coronel BM Cristina, esteve representando o Comandante da Corporação, Coronel BM Nivaldo. â€œÃ‰ com prazer que estou aqui nesta solenidade de troca de comando deste Grupamento. Ao mesmo tempo agradeço ao Capitão Márcio pelos bons serviços prestados enquanto esteve à frente da tropa e desejar boa sorte ao novo Comandante, Capitão Lindonei” comentou a Coronel BM Cristina.

Na ocasião, foram entregues fardamento e equipamentos esportivos para o Projeto Bombeiro Mirim, que será implantado em breve na cidade.

 

IMG_20230214_093655-2.jpg

 

IMG_20230214_093655-1.jpg

 

IMG_20230214_093655-1.png

 

LEIA MAIS: