ROLIM DE MOURA - CBMRO REALIZA PASSAGEM DE COMANDO DO 6º GBM

 Capa_1.png

 

Aconteceu durante a manhã de terça-feira, dia 14, na cidade de Rolim de Moura, a solenidade de passagem de comando do 6º Grupamento de Bombeiros Militares.

Estiveram presentes na solenidade autoridades civis, militares, empresários e representantes do Poder Legislativo, Executivo, Judiciário e também do Ministério Público.

O oficial Capitão BM Márcio Bueno Leite, o qual esteve à frente do Grupamento por 01 ano e 07 meses, passou o comando para o também Capitão BM Lindonei de Souza Conceição. “Ao mesmo tempo que fico triste em deixar em Rolim de Moura bons amigos, eu saio com a sensação de dever cumprido e entrego o comando ao meu amigo Capitão Lindonei, tendo a certeza que a cidade e a tropa estarão em boas mãos”, comentou o Ex-comandante.

No uso de suas palavras, o Capitão Lindonei disse que está bastante motivado e dará continuidade ao trabalho de excelência, que é desempenhado pela Corporação na cidade de Rolim de Moura.

A Chefe do Estado Maior Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, Coronel BM Cristina, esteve representando o Comandante da Corporação, Coronel BM Nivaldo. “É com prazer que estou aqui nesta solenidade de troca de comando deste Grupamento. Ao mesmo tempo agradeço ao Capitão Márcio pelos bons serviços prestados enquanto esteve à frente da tropa e desejar boa sorte ao novo Comandante, Capitão Lindonei” comentou a Coronel BM Cristina.

Na ocasião, foram entregues fardamento e equipamentos esportivos para o Projeto Bombeiro Mirim, que será implantado em breve na cidade.

 

IMG_20230214_093655-2.jpg

 

IMG_20230214_093655-1.jpg

 

IMG_20230214_093655-1.png

 

LEIA MAIS: