COMANDO DO CBMRO REALIZA SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO DO SUBGRUPAMENTO DE BOMBEIROS DE MACHADINHO DO OESTE

WhatsApp_Image_2023-01-19_at_14.33.55.jpeg

Hoje dia 19, ocorreu a solenidade de passagem de Comando do 2º SGBM/5º GBM do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, no município de Machadinho do Oeste. Na ocasião o Capitão BM Hélio Almeida Santana assumiu o Comando do 2º SGBM/5ºGBM em substituição ao comandante 1º Tenente BM Márcio Rogério Lima Paiva.

A solenidade militar contou com a presença do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros militar do Estado de Rondônia, coronel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira, do comandante do 5º GBM de Ariquemes, Major BM Odoni Savegnago Lopes e demais autoridades locais. O comandante sucedido 1º Tenente BM Márcio Rogério de Lima Paiva, em seu discurso, agradeceu ao efetivo e desejou sorte ao Capitão BM Helio Almeida Santana.

Em seguida, foi realizado o rito de passagem de Comando do 2º SGBM/5º GBM para o Cap BM Helio Almeida Santana.

Ao final do evento, foi dada a palavra ao Comandante-Geral, Coronel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira, que fez elogios ao Comandante sucedido pela sua excelente atuação à frente do Quartel de Machadinho do Oeste, tendo demostrado nesse período, total compromisso para a sociedade, com a tropa e com a instituição Corpo de Bombeiro Militar, superando as limitações e dificuldades inerentes ao labor da profissão e executando as funções que lhe foram designadas, obedecendo a rigor os princípios da administração pública. Em seguida ratificou a confiança na capacidade do Comandante sucessor em realizar um excelente trabalho a qual lhe foi confiada.

O 1º Tenente BM Márcio Rogério de Lima Paiva agora irá assumir o comando do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar do 2º Grupamento de BM de Jarú.

O novo Comandante, atualmente exercia o cargo de Chefe da Seção de Atividades técnicas do próprio município, e conta com muita experiência, aliás são 39 anos de serviço militar.

 

WhatsApp_Image_2023-01-19_at_14.33.55_1.jpeg

LEIA MAIS: