COMANDO DE OPERAÇÕES AÉREAS DO CBMRO REALIZA PASSAGEM DE COMANDO

_MG_5975.JPG

 

Ontem, dia 10, ocorreu a Passagem de Comando do Comando de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (COA-CBMRO), no Aeródromo Zirondi.

O comandante sucedido Tenente Coronel Mérycles Guedes Nunes, em seu discurso, agradeceu imensamente a tropa no período em que esteve no Comando e acredita que a administração do Tenente Coronel Francisco Pinto Andrade Júnior será pautada na excelência e comprometimento. “Durante o período que estive aqui a nossa preparação foi intensa e os treinamentos duros, mas sabemos que só assim, observando cada detalhe, conseguimos nos diferenciar dos demais e ser, efetivamente, a salvação na vida e no suporte da população não só rondoniense, como também brasileira e é o que o próprio CBMRO espera de nós. [...] Ao amigo Andrade Junior, a partir de hoje estarei alinhado junto a esse seleto grupo de antigos comandantes, pronto para te prestar meu apoio, desejando, de coração, absoluto êxito em seu comando e muitas felicidades para você e sua família”, afirmou Guedes.

Em seguida, foi realizado o rito de passagem de Comando do COA para o TenCel Andrade Júnior que, além de possuir uma vasta experiência na Corporação, também apresenta um distinto currículo profissional.

Ao final do evento, foi dada a palavra ao Subcomandante-Geral, Coronel BM Fabrício, o qual desejou sucesso ao TenCel Andrade Júnior em sua nova jornada no Comando do COA e parabenizou o TenCel BM Guedes pelo excelente serviço prestado a Corporação durante o período em que esteve a frente, desejando-lhe também sucesso no comando da Coordenadoria de Atividades Técnicas.

Estiveram ainda presentes para prestigiar a solenidade a Chefe do Estado-Maior Geral do CBMRO, Coronel BM Cristina; o Diretor Executivo da SESDEC, Coronel BM Henrique; Coronel PM Adma, representando o Comando da Polícia Militar; Dr. Paulo Kakionis, representando o Comando da Polícia Civil; PRF C. Vinicius; Desembargador do TJRO Glodner Pouleto; Coodenador de Inteligência do TJRO, Coronel PM Ilton e representando o Deputado Federal Fernando Máximo, Dr. Filmato Filho.

 

_MG_5928.JPG

_MG_6028.JPG

LEIA MAIS: