COLÉGIO MILITAR DOM PEDRO II REALIZA SUA PRIMEIRA FORMATURA DO ENSINO MÉDIO

IMG20221215204501.jpg

Na noite desta quinta-feira, 15, ocorreu a formatura das primeiras turmas de 3ª série do Ensino Médio do Colégio Militar Dom Pedro II – Unidade I, no auditório da UNIRON.

Comporam a mesa as seguintes autoridades: Tenente-Coronel BM Guedes, representando o Comandante-Geral do CBMRO, Prof.ª Ana Cristina, Coordenadora Regional de Educação de Porto Velho, Major BM Moacyr, Diretor do Colégio Militar Dom Pedro II – Unidade I, Prof.ª Betânia Moreira, Vice-Diretora, Prof.ª Laíze Pereira, Coordenadora Pedagógica, Prof.ª Patrícia da Silva, Madrinha da 3ª Série A e Prof.º João Ricardo, Padrinho da 3ª Série B.

O Colégio Militar Dom Pedro II é resultado de um processo de militarização das Escolas Petrônio Barcelos, em Porto Velho, e Cecília Meireles, em Vilhena, sendo administradas diretamente pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia.

No decorrer deste ano, nossos alunos desenvolveram atividades em áreas diversas que serviram para complementar não somente sua grade escolar, mas também agregar no seu futuro profissional.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia parabeniza seus alunos pela conclusão de mais uma etapa em suas vidas acadêmicas e deseja sucesso nas carreiras que escolherem seguir. A Corporação também agradece equipe técnica e pedagógica por abraçarem tal missão e pelo desempenho louvável contribuindo para uma educação pública de qualidade.

IMG 5645

IMG 5615

IMG 5622

IMG 5612

IMG 5610

LEIA MAIS: