CBMRO RECEBE VIATURAS PARA USO DOS COLÉGIOS DOM PEDRO II

Os colégios Militares Dom Pedro II nas cidades de Porto Velho e Vilhena passam a contar a partir desta sexta-feira (17) com três viaturas para dar suporte à comunidade escolar. Os veículos foram entregues nessa manhã no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar. O Comandante-Geral, Coronel Nivaldo  e o Major Roberto receberam as chaves das mãos do Diretor-Geral da Polícia Técnico-Científica,  Domingos Sávio.

"Muitas crianças que estudam no nosso Colégio moram na área rural, um local de difícil acesso e essas viaturas serão plotadas e utilizadas para dar suporte para atender não apenas estes estudantes como alguns que mesmo residindo na cidade estão em situações semelhantes. Com esse  remanejamento de equipamentos e materiais que o Governo do Estado de Rondônia, o Coronel Marcos Rocha vem nos pedindo para trabalhar em união entre as instituições. Aquilo que não é necessário para uma instituição pode ser muito importante para outra. Esses equipamentos são bem-vindo para a Corporação", afirmou o Coronel Nivaldo. 

"Transferimos um recurso que não estava sendo bem utilizado para ser melhor aplicado pelos Bombeiros Militares. Isso desperta em nós um sentimento de gratidão em colaborar com uma instituição co-irmã. É a possibilidade de prestar um serviço direto à sociedade. É algo gratificante", complementa Domingos Sávio.

 POLITEC 3

POLITEC 1

POLITEC 2 

LEIA MAIS: