VOLUNTÁRIOS DA RESERVA REMUNERADA PASSAM A COMPOR A EQUIPE DO COLÉGIO MILITAR DOM PEDRO II

Militares da Reserva Remunerada passam, a partir desta semana, a compor a equipe do Colégio Militar Dom Pedro II – Unidade 1 e 2 (Porto Velho e Vilhena). Em reunião com o Comandante-Geral, Coronel Nivaldo de Azevedo Ferreira, os militares receberam orientações e as boas-vindas. A experiência dos militares contribui para uma educação de qualidade e respeito, auxiliar na formação de cidadãos que fazem a diferença na sociedade.

PREPARAÇÃO

Além da preparação física os  militares participaram de um ciclo de Palestras, sob a Orientação da Senhora Laize Magalhães - Coordenadora Pedagógica do CBMRO, que encerrou nesta semana. Na oportunidade foram ministrados os seguintes temas: O papel do CBMRO na formação do cidadão, Atribuições do monitor militar, a escola na comunidade e a comunidade no CBMRO, Aplicabilidade do ECA nos Colégios Militares, Inclusão Social e situações especiais, RUI Escolar e imagem da Corporação.

O Comandante Geral do CBMRO Cel BM Nivaldo, ressaltou a importância da atualização aos militares convocados que irão atuar de monitores nos Colégios Militares: "Nunca é tarde para aprender ou reaprender, o conhecimento proporciona uma atuação muito mais eficiente do Profissionais", disse.

RESERVA REMUNERADA 10

RESERVA REMUNERADA 9

RESERVA REMUNERADA 8

RESERVA REMUNERADA 7

LEIA MAIS: