CMDPII - ALUNOS INTERAGEM COM O ATLETA OLÍMPICO E CAMPEÃO PAN AMERICANO HUGO HOYAMA

Alunos do colégio militar Dom Pedro II unidade 1 que integram o projeto FUTUROS CAMPEÕES, coordenados pelos professores de educação física da escola, Samir Saraiva e João Ricardo, participaram de um momento muito especial com Hugo Hoyama, atleta pioneiro e referência no Brasil no tênis de mesa.

O Diretor do colégio, MAJ BM De Paula que acompanhou os alunos na visita disse em conversa com Hugo Hoyama que: "Integrar os alunos do CMDPII com a prática de esportes é de suma importância para o seu desenvolvimento em vários aspectos, por isso sempre incentivaremos essa prática que também salva vidas".

Paulo Henrique Firmino de 17 anos, aluno da escola e fruto do projeto Futuros Campeões relatou que: “hoje tive a honra de conhecer o atleta Hugo Hoyama, conseguir conhecê-lo pessoalmente foi algo maravilhoso pois nos inspira a continuar treinando e se dedicando cada vez mais, é muito bom ver que a escola, os professores estão dando esse apoio e se esforçando para que esses eventos aconteçam. Agradeço imensamente ao meu professor Samir por ter me incentivado desde o início a continuar se esforçando”.

“Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo.”

O Corpo de Bombeiros Militar veio pra somar forças e desenvolver um trabalho de excelência na Educação, para que nossas crianças possam crescer, desenvolver bons hábitos e serem honestos cidadãos.

 

CMDPII TENIS DE MESA 3

 

CMDPII TENIS DE MESA 4

 

CMDPII TENIS DE MESA 1

LEIA MAIS: