CBMRO REALIZA VISITA TÉCNICA AO COLÉGIO MILITAR DO ACRE

Dentro da política Estadual de implementação de unidades educacionais militares, os representantes do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia realizaram visita técnica ao Colégio Militar Dom Pedro II de Rio Branco-AC para conhecer as instalações, atualizar conhecimentos e trocar experiências.
A Coordenadora Pedagógica dos Colégios Militares Dom Pedro II, Laíze Magalhães, acredita que a visita da busca no aperfeiçoamento da Gestão Educacional das Escolas Militares do CBMRO. E agradeceu ao Coronel BM Charles – Comandante Geral do CBMAC, ao TC BM Fernandes, Comandante do CMDP II – Rio Branco e Ten Kauani – Subcomandante do CMDP II – Rio Branco.
Além da Coordenadora, a comitiva foi formada pelo Diretor do Colégio Militar Dom Pedro II Unidade I - MAJ BM De Paula e o diretor da Unidade II de Vilhena, 2º TEN BM Douglas.
Recentemente o CBMRO iniciou o processo de militarização de duas escolas da Rede Pública de Ensino. Na capital Porto Velho, a Escola Dom Pedro II, a antiga Escola de Ensino Médio Petrônio Barcelos, com uma média de até mil alunos e a Unidade II, na cidade de Vilhena, a antiga Escola Cecília Meireles com uma média de 700 alunos.
VISITA DOM PEDRO ACRE 2VISITA_DOM_PEDRO_ACRE_1.jpg

LEIA MAIS: