CBMRO- INICIA HOJE A AULA INAUGURAL DO CURSO DE HABILITAÇÃO DE OFICIAL AUXILIARES

Quinze novo alunos iniciaram, na manhã desta terça-feira (17), o Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares (Choa). Uma jornada de muito esforço e aprendizado que resultará em profissionais mais capacitados para atuar nas atividades Bombeiro Militar contribuindo para a Segurança Pública do Estado.

O Curso atende às diretrizes do Governo do Estado de Rondônia em capacitar os Militares da Corporação. De acordo com o Comandante-Geral, Coronel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira, é o momento de ascensão profissional.  “É um novo ciclo que está iniciando na carreira de vocês. O curso é uma continuidade da carreira que já vem galgando. Esperamos que levem  o aprendizado deste curso para o resto da vida”, comenta.  

A aula inaugural, realizada na Diretoria de Atividades Técnicas, localizada na Avenida Governador Jorge Teixeira, na Capital, contou com a presença do Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, Coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá, do Subcomandante, Coronel BM, Lindoval Rodrigues Leal, a Chefe do Estado Maior, Coronel BM Daniele Lima Cristina Ferreira. O Chefe de Estado Maior, Coronel PM, Carlos Gomes e o representante da Polícia Civil, Raimundo Mendes de Sousa Filho, Diretor da Divisão Estadual de Narcóticos.

 

CHOA 6

CHOA 1

CHOA 2

CHOA 3

CHOA 4

 

LEIA MAIS: