NOTA DE PESAR

O Corpo de Bombeiros Militar de RondĂŽnia, com profunda tristeza informa o falecimento do 2Âș SGT BM 0582-8 Esdras Trajano de Andrade. O Militar tinha 35 anos de idade, sua trajetĂłria de sucesso no CBMRO iniciou no 1Âș Grupamento de Bombeiros Militar, depois realizou excelentes trabalho na Corregedoria Geral, Gabinete do Comando Geral e por Ășltimo na Assessoria do CBMRO no TJRO. Seu trabalho sempre foi reconhecido pela dedicação e profissionalismo, atraindo admiração e estima de seus companheiros de farda.

O militar ingressou no CBMRO em 04 de abril do ano de 2010, integrando o 1Âș PelotĂŁo do Curso de Formação de Soldados. Com mais de uma dĂ©cada na nossa corporação o SGT TRAJANO deixou um exemplo de primazia pelo bom andamento do serviço bombeiro militar e um legado Ă­mpar de boas relaçÔes onde quer que este militar transitasse.

Com uma medida de Fé inabalåvel, onde a doença fatal insistia em querer o abater, o nosso Trajano, firmemente, nunca se deixou abalar e nem ainda transparecer qualquer falha em sua fé.

Com sua capacidade de nunca mostrar nenhum abatimento, com sua irretocĂĄvel vida familiar como filho e como esposo, com sua carreira bombeiro militar sem mĂĄculas, com uma paz de espĂ­rito firme como vendo o que nĂŁo se pode enxergar. O Pai eterno achou por bem o recolher para o descanso dos vencedores.

O nosso Trajano agora descansa, ficamos nós com o exemplo, com os bons momentos, e com a expectativa de vencendo este mundo nos encontrarmos um dia juntamente com todos os heróis da fé.

O comandante-geral, coronel Nivaldo de Azevedo Ferreira, se solidariza com a famĂ­lia do militar neste momento de dor e presta condolĂȘncias e os sinceros pĂȘsames de toda a tropa diante da partida do bombeiro militar que deixa seu legado de bom serviço Ă  sociedade e ao CBMRO.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fĂ©.” (2 Tm 4:7)

Nivaldo de Azevedo Ferreira - Cel BM

Comandante-Geral do CBMRO

 

WhatsApp Image 2021 11 19 at 11.04.45

 WhatsApp Image 2021 11 19 at 11.04.43 

WhatsApp Image 2021 11 19 at 11.04.44

 

WhatsApp Image 2021 11 19 at 11.04.44 1

LEIA MAIS: