CBMRO - REALIZA FORMATURA DE PROMOÇÃO DE CABOS

Hoje, em 24 de setembro de 2021, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia realizou a promoção a graduação de Cabos, através da Portaria, nº 909 de 30 de agosto de 2021, uma ação benéfica realizada pelo governo do estado, através do governador Marcos Rocha.
Com isso, nesta manhã em todas as unidades Bombeiro Militar do Estado, realizaram a formatura de promoção das praças.
Estiveram presentes na solenidade, no 1º Grupamento de Bombeiros, em Porto Velho, o Secretário de Segurança, Cel Pachá, o Comandante-geral, Cel Bm Nivaldo, o Sub-chefe da Casa Militar, Tcel PM Viana, que na oportunidade foi condecorado com a medalha mérito Dom Pedro II – Grau III, estavam presentes ainda a Delegada Lizett Possidonio, representando o Delegado Geral da Polícia Civil, e o Perito Criminal Danilo Reis, representando o Diretor Geral da POLITEC.
O Decreto 26.995 de 6 de setembro de 2021, o Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, Coronel Marcos Rocha, regulamentou o a promoção de praças, proporcionando a promoção de 83 soldados à graduação de Cabos, exclusivamente pelo critério de antiguidade, respeitando os claros existentes nos quadros de praças da Corporação.
“Trata-se de uma data significativa para todos nós que acompanhamos a dedicação de todos vocês nesse longo e árduo período na função de soldado, onde puderam colocar em prática tudo o que apreenderam na formação de soldado, conhecimento este aliado a vossas dedicações, estudos, cuidado com o desenvolvimento harmônico do físico, do intelecto e do emocional. O espírito de luta foi demonstrado ao longo desses 5 anos que se passaram, e vocês puderam apreender com os cabos, sargentos e oficiais que durante este período os instruíram e deram exemplo”, afirmou o Comandante-geral. E finalizou parabenizando a todos pela promoção.

CABOS 1

 

CABOS 3

CABOS 4

CABOS 5

CABOS 8

FORTURA CABOS 9

FORTURA CABOS 2FORTURA CABOS 6

FORTURA CABOS 11

FORTURA CABOS 8

LEIA MAIS: