CTPMVII – COLÉGIO TIRADENTES DE PORTO VELHO SOB NOVA DIREÇÃO

Em cerimônia fechada e respeitando o protocolo de enfrentamento a Covid-19, a Tenente Coronel BM Daniele Cristina Lima Ferreira passou a Direção da Escola Tiradentes VII, para a Tenente PM Cristiane, na manhã desta sexta-feira (23), em Porto Velho.

Emocionada, a Tenente Coronel BM Cristina agradeceu aos presentes a todos os que contribuíram, juntamente com ela, durante o período em que esteve à frente do Colégio Tiradentes. “A educação de nossas crianças e jovens é parte fundamental dos princípios e valores do Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia e da Polícia Militar de nosso Estado. Essa parceria da Segurança Pública na atuação direta com a educação tem rendido frutos que garantem um presente e eu futuro melhor”, afirma a Tenente Coronel.

AGRADECIMENTOS
Na ocasião houve a condecoração de militares e uma homenagem realizada pela Tenente Coronel BM Cristina aos funcionários e colaboradores do CTPM VII pelos serviços prestados ao Colégio. E foi inaugurada a galeria dos ex-diretores da escola, localizada no pátio de entrada do CTPM VII.

A cerimônia ocorreu com a presença do o Hélio Gomes Ferreira, Adjunto das Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec); Jhony Pedro da Paixão, Deputado Estadual; Coronel PM Plínio Cavalcante, Subcomandante da PM; Coronel PM José Carlos da Silva Júnior, Corregedor-Geral da Polícia Militar; Major PM Diego Batista Carvalho, Comandante do Batalhão do Policiamento de Trânsito – BPTRAN; Major PM Sérgio, Coordenador de Educação Adjunto; Ana Cristina Leandro, Coordenadora Regional de Educação de Porto Velho; Major BM Baumann, Representante do Comandante do Choque, Eliane Silva Costa, representando a Presidente do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional ( IDEP) e o Major PM Camilo, Diretor do Colégio Tiradentes – Unidade 2.

PASSAGEM DIRETORIA CTPMVII 5

PASSAGEM DIRETORIA CTPMVII 6

PASSAGEM DIRETORIA CTPMVII 7

PASSAGEM DIRETORIA CTPMVII 12

LEIA MAIS: