CBMRO EM VISITA INSTITUCIONAL A BASE AÉREA DE PORTO VELHO

Na última terça-feira (18), os Comandos das Unidades do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, Superintendências da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal realizaram visita institucional a ALA 6 – Base Aérea de Porto Velho (BAPV).

O Comandante da Guarnição de Aeronáutica de Porto Velho (GUARNAE-PV), Coronel Paulo Cezar Fischer da Silva, recebeu os convidados no Prédio do Comando e em seguida a comitiva participou de um briefing no Auditório do 2º/8º GAV, juntamente com o Comandante da Ala 6, Tenente Coronel Danilo Popp Lucas, e demais Comandantes das OM da GUARNAE-PV.

Na ocasião, a comitiva teve a oportunidade de se atualizar sobre as atividades desenvolvidas pela Força Aérea, além de conhecer as capacidades da Ala 6, 5º/1º GCC e DTCEA-PV, bem como visitar as aeronaves AH-2 Sabre e A-29 Super Tucano, que estavam em exposição estática. Em seguida, ocorreu a visitação ao Simulador de Voo da aeronave A-29. A visita foi encerrada com um almoço no Rancho dos Oficiais, onde as autoridades receberam um livro institucional da Base Aérea.

CBMRO VISITA INSTITUCIONAL BAPV 1

CBMRO VISITA INSTITUCIONAL BAPV 2

CBMRO VISITA INSTITUCIONAL BAPV 3

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social BAPV

LEIA MAIS: