CBMRO - Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia
  
Matricula:
Senha:
Mês/Ano:
Rondônia - 30/10/2017 - Noticia
 Capitão BM Wândrio assume Comando da maior Unidade Operacional do Estado
#passagem #comando #1GBM
 

Nesta manhã de segunda feira (30/10), aconteceu no 1º Grupamento de Bombeiros Militar de Porto Velho (localizado na UNISP Centro) a Passagem de Comando do Capitão BM Alan Fabrício da Silva Costa para o Capitão BM Wândrio Bandeira dos Anjos.

O Capitão BM Fabrício esteve a frente do Comando da Unidade desde fevereiro do presente ano, demonstrou muito afinco e determinação conduzindo a unidade com maior tropa da Corporação. A partir desta data o Capitão BM Wândrio, que estava atuando como Sub Comandante da Unidade, assume o Comando do 1º GBM - Porto Velho.

O Comandante Geral, Cel BM Felipe Santiago Chianca Pimentel, parabenizou o Cap BM Fabrício: “O oficial ora substituído do comando do 1° Grupamento de Bombeiros Militar, exerceu com dedicação, apreço e profissionalismo com que comandou a maior unidade operacional da Corporação. Oficial capaz e dedicado, que através de capacidade técnica e empatia com os subordinados conseguiu com que a tropa cumprisse seu dever de servir a sociedade de forma profissional, dedicada e ainda de forma sacerdotal."

O Cel BM Chianca desejou ao Comandante substituto, Cap BM Wândrio boas vindas e que seu trabalho seja uma continuidade dos bons trabalhos que já exercia na função de Subcomandante. Agradeceu ainda a toda a tropa pela dedicação e empenho pelos quais mantém o bom nome e a boa aceitação da corporação.

Estiveram presentes na solenidade, todo o Estado Maior Geral do CBMRO, Cel Gonçalves (representando o Secretário de Segurança), oficiais e delegados atuantes na Segurança Pública de Rondônia.



 
 

 

 

 

 
Fonte: Comunicação Social do CBMRO
 
 
 
 
Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia
Todos os direitos reservados.
© Copyright 2008
Desenvolvimento: SEFIN/CRE/GEINF