CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA

Bombeiros visitam família do Soldado Cardozo, em Santa Luzia do Oeste

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Nesta manhã de quinta-feira (11), bombeiros militares visitaram a família de Guilherme Henrique Cardozo, Soldado do Corpo de Bombeiros que perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito ocorrido em Julho desse ano em Santa Luzia Do Oeste.

A visita, orientada pelo Coronel Demargli da Costa Farias, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, aconteceu no município de Santa Luzia do Oeste, na casa dos pais de Cardozo, onde também residia o militar. Os bombeiros foram recebidos pelo senhor Osvaldo e senhora Valceli, pais de Guilherme. A mulher e a pequena Lívia, filha de Cardozo, também recepcionaram os companheiros de farda. 

Os bombeiros presentearam a filha de Cardozo com uma singela lembrança em alusão ao Dia das Crianças, que será comemorado nesta sexta-feira. 

“Essa visita é um símbolo do que representa a corporação, como o nosso próprio nome diz, nós bombeiros somos um corpo, todos somos iguais e o Cardozo sempre fará parte desta família, sempre será um soldado do fogo”, disse o Subcomandante Geral, Coronel BM Gilvander Gregório de Lima.

Fonte: Alerta Rolim
 
 
 

© 2018 Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia

Todos os Direitos Reservados